sábado, 10 de dezembro de 2011

espelho..

No mundo em que vivemos, beleza é sinônimo de status. Uma tatuagem, um piercing, uma plastica ou até uma roupa nova de "etiqueta" são absurdos que a sociedade exige para ser inclusa a ela. Os olhos são nossos maiores críticos e o espelho é nosso maior medo. Em frente a ele, defeitos crescem mais e mais e muitas vezes somos pegos usando uma mascara para poder tampa-los.
A estética está tomando conta de prazeres da vida que estão perdendo seus valores.O belo se torna tudo e o interior,nada. Em meio a pequenos momentos da vida, são vistas pessoas rindo ou debochando de tal escolha que outras fizeram e Narcismo é o nome de todo este discrimino. A beleza se torna o sentir, o saber,o identificar-se. Os críticos, neste caso, os olhos são o maior engano, porque para humanizar-se não é a beleza que se torna nosso maior desafio. Os espelhos refletem o mau que o sistema enfrenta, esse tal belo idealizado que nunca será perfeito,nunca será suficiente.
Em frente a esse mundo individualista, a estes espelhos, a estes olhos,a este fraco psicológico, a esta beleza desesperada deve se pensar primeiro na humanidade e no seu real valor,pois estes espelhos não te mostraram isso.
Por: Manuele Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário