quarta-feira, 9 de novembro de 2011

2 months

Me comovi a ver um sorriso desarmar uma guerra encorajando a fazer escolhas que um dia talvez eu vá ter sensações de seu privilégio comum ,da mais doce possível a mais amarga lembrada. Sem impacto algum ,os dias do ano se passam como dias comuns ,eles começam e terminam ,eles se passam sem nenhuma memoria durável nesse tempo.
Manisfestando aqueles que um dia fez uma grande memorável participação, em mais um daqueles dias de felicidade deste ano , daqueles quais tenho sonhando frequentemente.
Persistindo a ser desligar do mundo, pelo menos aquelas horas tão comoventes da noite,manipulando as sensações do passado , as quais eu tento anestesiar há algum tempo.
Eu estou aqui desta vez , sem coragem para prosseguir , sem um foco para mirar, e sem uma missão para continuar. Somos apenas pessoas que vivem , vivem no medo , vivem explodindo seus sentimentos a flor da pele , vivem a cada dia como se fossem o ultimo , vivem lutando por viver , vivem vivendo e sentindo . Ninguém nunca poderá dizer que todos vivemos e sentimos igual porque isso seria uma idolatração radical . Mas todos nós fazemos o que podemos, com palavras e gestos , pequenas coisas das quais mudam esses dias entediosos cheios de falta de amor e compaixão . Persistente eu estou aqui te dizendo que estamos longe de tudo e tentando ficar perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário