Lacrimejam ; vibrante meus olhos estão atenciosos ... ouvinte e inusitada de ansiedade pra ouvir suas sonolentas e frágeis frases.Você é tão mau , falando de si mesmo, com uma sensibilidade de versos, quais aqueles continuam em minhas lembranças , naqueles sóbrios pensamentos , saindo dos seus lábios doces, de quem não chora e não consegue enxergar.
Eu fechei a porta, eu tive que fechar e você me deixou ir, me pedir . E acabei seguindo o caminho errado algumas vezes , sendo mau compreendida , errada e diminuída. A minha idiossincrasia não era mais a mesma e quando percebi já era tarde , minha alma já estava intensa , violenta e atormentada , e que não se sentia bem onde se encontrava , ela hoje tem angustia constantemente que nem eu mesma compreendo.
Desfiguramos o cenário... e o tempo passou rapidamente ... e o que antes pra mim era sincero e real ,hoje acabou perdendo o verdadeiro sentindo, acabou se degastando . Fechamos a porta para tudo aquilo que não se descrevia , que não se entendia, para aquilo que você mais previa ou que costumava sentir, o inesperado , inconsientimente e persistente ...os delírios ... aqueles que se envolviam nos seus sonhos, que te traziam emoção e pra pior de todas as hipoteses que te fazia feliz mesmo não reconhecendo o seu eu.
E se tornou medíocre e insano aquele amor e loucura de prazeres que te trouxe de volta ,de volta pra mim ... só que você mudou e o tempo passou. E o sonhos? só são memórias dentro da gente , pedaços ou desejos que pretendem permanecer em nossa mente mas quando acordamos vemos que há algo diferente , algo estranho e percebemos que é uma transição de momentos,que se torna um fato de qual eu irei querer lembrar ... é como você ... se tornando impossível no escuro e se encorajando aos meus olhares. Aqueles olhares dos quais um dia esteve apaixonada nos seus. Sorte ou não ;foi apenas um sonho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário