quinta-feira, 19 de agosto de 2010

une étoile

Não tenha medo , talvez seu sorriso brilhe no final do dia , eu sei todas as estrelas estão desaparecendo, mas tente não se preocupar, você as verá um dia de novo . Eu creio que errei novamente foi apenas insegurança minha, atirei uma bala no escuro novamente ,e não sei se isso me ajudará a me levantar e ter forças para superar todo esse tempo, passado com você, todos dizem que devemos arriscar e que o medo sempre vai vim ; mas um dia vamos saber controla-lo . Venha como você está , não me deixe mais uma vez frustrada com suas duvidas , eu ainda estou tentando , e quero muito conseguir ler seus olhos e saber o que realmente eles falam, foram tempos ruins e eu ainda me lembro como se fosse ontem.
Como eu conseguiria confia e desconfiar ao mesmo tempo ?
Bem vindo ... eu sei como é difícil aprender a esquecer quem você aprendeu a amar, e que uma grande porcentagem das pessoas sabem que podem está confiando na pessoa errada ; Mas como você pode saber os verdadeiros sinais de lealdade ?
É pra termos certezas, teremos que fazer varias ideologias e teorias até chegar ao ponto exato , mas talvez seja tarde de mais .... então continuei seguindo o que a sociedade faz, não se preocupe , tudo algum dia terá uma resposta ,e opinei por apenas acreditar, e bem agora eu vejo que foi um tiro no escuro ; que acabou ferindo a mim mesma.
Geralmente as conseqüências são piores mas eu não construir um muro entre meu coração ou uma armadura apenas me segurei de que , devemos errar pra aprender a acertar e que as duvidas sempre vem se você souber lidar com seus sentimentos . É como uma história ou a um drama de filmes , sempre terá algo que fará refletir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário